domingo, 14 de novembro de 2010

Amanda Fortuna (09/11/2010)

Equilibre : Ame .

Muitos sofrem decepções,raivas,desequilibrio de opinião,magoas, e outras coisas ruins .
Muitos querem pagar de uma forma "JUSTA" = Da mesma forma , causando : decepção,raiva,mais desequilibrio de opinião,magoas,e mais coisas ruins!
Mas isso não está certo , pois se por exemplo : ALGUÉM FEZ ALGO COMIGO, E EU SENTI VONTADE DE FAZER DA MESMA FORMA, E ACABAEI FAZENDO O MESMO (VOU ESTAR PREJUDICANDO QUEM ESTÁ POR PERTO!) agindo de forma injusta .
Assim irei causar mais mágoas, e será como uma correnteza , e todos serão levados para o mesmo lugar , chamado "lugar nenhum".
O amor é o melhor remédio , pois se alguém fez algo comigo , e se eu retribuir com amor, vou ser mais feliz, vou me sentir mais leve,e vou dar exemplo! e talvez sirva para algo melhor.
Para ajudar,melhorar a vida de alguém, mostrar que amor com amor se paga , ódio com amor se paga!
E assim teremos um mundo melhor , com exemplos , verdades, sem culpas, com gente melhor, sem mágoas, e com mais amor !

"Não, eu não me sinto mal. Eu sobrevivo a todo lixo, todo ódio, com amor !"

Conclui- se que : Qualquer ação pode se tornar exemplo, todo exemplo se torna uma ação , e esse ciclo se repete .
Se o mundo der exemplo de amor, TODO O MUNDO SERÁ MAIS AMOR, menos "lugar nenhum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário