domingo, 7 de novembro de 2010

Amanda Fortuna (07/11/2010)

REFLETIR : CONCLUIR

17:14

O mundo de alguém pode acabar em alguns segundos e renascer em algumas horas, pois estragar é mais fácil que construir.
Mundo não é algo egocentrico , pois eu posso pedir a ajuda de alguém para acabar com o meu , ou talvez simples palavras e ações alheias possam detonar um sorriso planejado e esperado por uma eternidade sem o uso de hipérboles!
No campo emocional pode ser fácil construir: Beijos, abraços,carinhos,palavras, e um eu te amo pode ser fácil.Mas se tudo isso for falso ? Se alguém sentir sede de seu sofrimento?
Bom, se isso acontecer,tudo o que construiu , e que pensou sobre o amor durante uma eternidade pode desabar , e se desabar ocorrerá : CRISE DE PÉSSIMISMO AMOROSO!
Quando isso acontece , tudo perderá o rumo, os sorrisos mudarão , e não acreditará na existencia do amor.
ISSO É SIMPLESMENTE O FIM DA VIDA (ironia).
Mas existe a opção : RECOMEÇAR
Após a CRISE DE PESSIMIMO AMOROSO , aparece um principe em sua vida, que diz eu te amo todo o tempo , mas essas pelavras perdem a magia, e fica quase impossível dizer: eu te amo , então como tudo na vida , só acontecerá um recomeço, quando o começo for APAGADO da HD , por um vírus chamado : FELICIDADE
CONCLUI - SE QUE ? Até o amor,que é um sentimento nobre , pode causar dor ! (disso todos sabem). Mas isso so acontece por um motivo : O AMOR TEM QUE SER VISTO COMO RARIDADE, E NÃO COMO SENTIMENTO DE ALÍVIO PARA OS OUVIDOS.

Minha fase .

Por : Amanda Fortuna Pereira

Um comentário:

  1. Muito Legal Amanda
    Ta no caminho certo
    Bjs
    PeraStudio

    ResponderExcluir